Perguntas Frequentes | FRAMMENTI - ANGOLA

Compras online

➢ Como posso criar uma conta/ fazer login?

Para criar ou iniciar sessão no website da FRAMMENTI, basta clicar no ícone da pessoa na página inicial. Será apresentado um formulário de login para que introduza o seu e-mail e senha. Se ainda não tiver uma conta, clique em Criar Conta e preencha o formulário.

➢ Como posso adicionar artigos ao cesto de compras?

Para adicionar artigos ao cesto de compras:

  1. Selecione o(s) produto(s) pretendido(s) e especifique a cor e o tamanho.
  2. Se necessário, valide o número de produtos que pretende e clique no botão Adicionar ao carrinho.
  3. Selecione o carrinho de compras para ver os produtos adicionados. 

➢ Como posso terminar o checkout?

Para completar o processo, clique no cesto de compras no topo da página e, em seguida, clique no checkout. Preencha o formulário de dados de faturação com o seu nome, país, endereço, código postal, número de telefone e e-mail. Otimize o tempo selecionando a opção de criar uma conta de cliente para ter os seus dados já disponíveis na próxima compra. Depois, verifique o seu pedido: os produtos, cores, tamanho e quantidade, bem como o preço total de compra. Escolha o seu método de pagamento e insira os detalhes. Uma vez concluído, uma confirmação de encomenda será mostrada no ecrã e receberá um e-mail de validação no seu endereço de e-mail.

➢ Quais são os tipos de envio?

O nosso parceiro LTI Express é responsável por todas as entregas.

➢ Qual é o tempo de entrega?

Os prazos de entrega variam de acordo com a localização e organização logística. Começa a contar a partir do momento em que a encomenda é feita e paga, respectivamente. Clique aqui para encontrar o tempo médio de entrega para o seu país.

➢ Como posso verificar se o meu pedido foi registado?

Para verificar se a sua encomenda foi registada, confirme que recebeu o e-mail de confirmação da encomenda na conta que forneceu. 

Se ainda não recebeu o e-mail, verifique primeiro o seu spam e e-mails apagados. Posteriormente, se dentro de 1 hora não receber um e-mail de confirmação, contacte a FRAMMENTI através dos contactos apresentados para confirmar a sua encomenda.

➢ Os artigos no site estão realmente disponíveis?

Todos os artigos no site estão em stock, não prevendo quaisquer problemas logísticos com eles. Pode verificar a disponibilidade de cada item quando selecionar um. 

➢ Tenho de fazer uma compra mínima para comprar artigos na loja online?

Não há valor mínimo de compra. No entanto, existem benefícios: se comprar 100€ ou mais em compras, o envio é gratuito para todos os países.

➢ Tenho segurança na qualidade dos produtos enviados?

Se tiver alguma reclamação ou dúvida sobre o produto, envie-nos um e-mail para geral@frammenti.ao

➢ É obrigatório registar-se no site para fazer compras?

Não é necessário criar uma conta para comprar um produto FRAMMENTI. No entanto, é obrigatório adicionar o nome, endereço de e-mail, endereço e número de telefone (caso necessitemos de o contactar rapidamente sobre a sua encomenda). 

➢ Posso oferecer um produto a outra pessoa?

Pode enviar a encomenda para outro endereço que não seja o endereço de faturação. Por favor, certifique-se de que os detalhes estão corretos. Em breve, também poderá dar um cartão-presente a alguém.

➢Posso comprar um cartão-presente?

Muito em breve, poderá comprar cartões-oferta. 

Pagamento

➢ Quais são as formas de pagamento?

Na loja online FRAMMENTI, os Cartões de Crédito/Débito (através do Stripe), nomeadamente Visa, American Express e Mastercard, são permitidos, tal como o PayPal. Para mais informações, por favor leia os nosso Termos e Condições. 

➢Em que moedas posso comprar?

Todos os produtos, taxas e serviços da loja online FRAMMENTI estão em euros (€). Por isso, o seu emissor de cartão bancário  pode ver o seu pagamento como uma transação internacional em alguns países e cobrar uma taxa adicional. Para mais detalhes, contacte diretamente o seu banco. 

➢ O pagamento online é seguro?

Sim, a segurança dos nossos clientes é uma das nossas principais prioridades. Toda a informação que nos dá é usada apenas para processar a encomenda. A Frammenti não vai mantê-la.

Também utilizamos encriptação SSL (Protocolo Transport Layer Security) para proteger os seus dados. Por favor, consulte a nossa Política de Privacidade para mais dúvidas. 

➢ Os preços dos artigos já incluem IVA?

Todos os preços apresentados em produtos no site não incluem IVA. Apresentamos o custo total no checkout, mais a taxa de envio. 

➢ Como consigo obter a fatura?

Receberá a fatura no seu e-mail. Se não o receber (depois de verificar a pasta de spam e os e-mails eliminados), contacte-nos, por favor. 

➢ Posso pedir uma fatura com o meu Número de Identificação do Contribuinte?

Sim, pode adicionar o seu Número de Identificação de Contribuinte durante o checkout. Se tiver dificuldades, por favor envie uma mensagem para geral@frammenti.ao.

Entregas e devoluções

➢ Posso devolver os produtos?

Sim, é um trabalho. Se está insatisfeito com a sua compra, tem 14 dias para nos enviar um e-mail para que possamos avaliar o seu caso. 

 

➢ Posso modificar ou cancelar o meu pedido?

Pode modificar ou cancelar a encomenda. Entre em contato com a FRAMMENTI através geral@frammenti.ao com o seu pedido o mais rapidamente possível. Para mais informações, clique aqui.

 

➢ A que países fazem entregas?

Entregamos em todos os países. Os prazos de entrega e os custos de envio podem variar.

 

➢ Quem entrega o meu pedido?

Todas as encomendas feitas na loja online FRAMMENTI serão entregues através da LTI Express.

 

➢ Quanto tempo demora a ordem chegar à minha morada?

Clique aqui para ver o tempo médio de entrega.

 

➢ Tenho de pagar o envio?

Todas as compras incluem pagamento de envio, que pode variar de acordo com o país. Todas as encomendas acima de 100€ têm portes gratuitos. 

 

➢ É possível receber a encomenda num endereço diferente do endereço de faturação?

É possível receber a encomenda num endereço diferente do endereço de faturação. Para tal, basta preencher o formulário no checkout e selecionar a opção de enviar a encomenda para um endereço de faturação diferente.

 

➢ Como posso seguir o meu pedido?

Pode rastrear a encomenda através do website da LTI utilizando o número de encomenda (incluído no e-mail de confirmação de envio). 

 

➢ O que posso fazer se receber um item danificado?

Se o seu produto estiver defeituoso, contacte a FRAMMENTI através dos contactos fornecidos. 

 

➢ O que fazer se a minha ordem estiver perdida?

Se a sua encomenda for perdida, contacte a FRAMMENTI para que possa entrar em contacto com as autoridades competentes. Tentaremos sempre ajudar a encontrar a melhor solução. 

Conta pessoal (dados)

➢ Quais são os benefícios de criar uma conta?

Com uma conta FRAMMENTI, pode facilmente alterar endereços de entrega, aceder ao histórico da sua encomenda, processar uma devolução, adicionar itens à sua lista de desejos, gerir as suas subscrições de email e receber benefícios feitos exclusivamente para os nossos clientes. Por favor leia a nossa Política de Privacidade para mais informações. 

 

➢ Esqueci-me da minha senha. E agora?

Se se esqueceu da sua palavra-passe, clique em “Esqueci-me da palavra-passe?” e siga as instruções do e-mail. Se tiver alguma dificuldade, contacte a FRAMMENTI através dos contactos fornecidos para que possamos ajudá-lo.

 

➢ Posso alterar os detalhes do meu cliente?

Pode alterar os dados do seu cliente, tendo em conta que esta alteração não modifica qualquer compra anterior. Se quiser alterar o endereço de entrega após a receção de uma encomenda, terá de contactar a FRAMMENTI. Se a encomenda ainda não foi enviada, talvez possamos modificá-la. 

Serviços

➢ Como posso contactá-lo?

Endereço: Rua 6 – 1L, Bairro Boavista – Luanda

Telefone: +244 948 471 700

Email: geral@frammenti.ao

➢ Se eu quiser um produto exclusivo e personalizado que não esteja no site, posso fazer um pedido?

Se quiser um produto FRAMMENTI personalizado, contacte-nos com a sua ideia. Adoramos novos desenhos. 

Produtos e stock

➢ Onde posso ver informações técnicas sobre um produto?

Pode ver informações técnicas sobre um produto na secção abaixo da foto do produto: nomeadamente, descrição do produto, peso, dimensões, cor, tamanho, composição, recolha, categoria e cuidados com o produto. Para mais informações, contacte a FRAMMENTI. 

➢ Onde posso encontrar um guia de tamanho?

Todos os tamanhos dos nossos produtos são fiéis ao tamanho. Se tiver alguma dúvida sobre isso, contacte-nos. 

➢Como posso verificar se o produto é realmente FRAMMENTI?

A melhor maneira de garantir se um produto é um FRAMMENTI® original é comprá-lo no nosso site. Se detetar um produto falsificado, contacte-nos através geral@frammenti.ao e partilhe connosco a foto do artigo e o endereço/website do vendedor não-autorizado. Obrigado.

➢ Os materiais do produto são ecológicos?

Todos os nossos produtos são fabricados pela indústria certificada Global Organic Textile Standard e Axpo Full of Energy for Climate-friendly Power. 

➢Onde são os materiais e produtos do produto fabricados?

Em Portugal, com a ajuda do nosso parceiro Alec.

➢Os produtos adquiridos têm cuidados especiais?

Cada produto tem os seus preceitos de manuseamento e lavagem. Pode ver informações técnicas sobre o produto na sua página em Especificações.

➢ A cor mostrada nas fotografias dos produtos do site é precisa?

Na FRAMMENTI, cada produto fotografado é tratado para exibir as cores como semelhantes à realidade. No entanto, certas cores podem mudar os tons na luz natural, tal como pode haver variações de um ecrã para outro, dependendo do modo de visualização.

➢ Posso contactá-los para fazer perguntas sobre a roupa ou a marca?

Pode contactar-nos para obter qualquer esclarecimento através dos seguintes meios:

Endereço: Rua 6 – 1L, Bairro Boavista – Luanda

Telefone: +244 948 471 700

Email: geral@frammenti.ao

 

Outros

➢ A FRAMMENTI apoia ou tem parcerias com outras entidades?

Sim, a Frammenti tem parcerias com a Alec, Milk & Black, Angola Spots, Angry Ventures, entre outros.

 

➢ Como posso descobrir todas as novidades da FRAMMENTI?

Pode subscrever a newsletter da FRAMMENTI e seguir-nos nas nossas redes sociais:

 

Facebook: https://www.facebook.com/frammentistore/

Instagram: @frammenti.store

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8afGjkwddEsRSJpNwWDbtw

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/frammentistore

Procurar frammenti.ao

Login

Create an account

Os seus dados pessoais serão utilizados para apoiar a sua experiência em todo este website, para gerir o acesso à sua conta, e para outras finalidades descritas na nossa política de privacidade.

Password Recovery

Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

CARRINHO (0)