Termos & Condições | FRAMMENTI - ANGOLA

Termos & Condições

Bem-vindo à comunidade FRAMMENTI! Se está a ler estes termos é porque está a experienciar o nosso website. Estes Termos e Condições explicam o processo de encomenda de um produto ou o início da personalização do casaco. Leia-os atentamente antes de utilizar qualquer plataforma FRAMMENTI. Se tiver perguntas, envie um email para info@frammenti.ao.

  1. Requisitos de compra

Para encomendar qualquer item ou iniciar o processo de personalização, o comprador deve ter, pelo menos, 16 anos. No caso de ser mais novo do que isso, um pai ou um adulto deve autorizar a compra. Ao comprar um produto, declara ter mais de 16 anos.

O comprador pode completar o pedido em www.frammenti.ao. Quando o faz, declara que não é revendedor, nem irá revender os artigos comprados. Este também declara que todas as informações fornecidas são o mais corretas, exatas e completas possível.

 

  1. Produtos e coleções

A FRAMMENTI tem diferentes produtos e coleções, alguns dos quais exclusivos. Ao navegar no nosso site, deve estar ciente da existência dos seguintes tipos de produtos:

  1. a) Prontos a usar: os nossos produtos prontos a usar estão disponíveis por um período mais longo e não são exclusivos. Isto significa que há mais de um item que os utilizadores podem comprar nesta coleção.
  2. b) Casacos únicos: estes casacos são exclusivos de uma edição, o que significa que o primeiro utilizador a concluir a compra receberá o casaco. Não voltará a ficar online.
  3. c) Casacos personalizados: estes casacos são artigos personalizados, feitos à medida para o cliente. O utilizador pode iniciar o processo online. Este continuará com uma entrevista clientes que queiram adquirir os casacos personalizados Hernani Santiñ. Estes são exclusivos e personalizados para corresponder à vontade do cliente.

Um dos casacos únicos não pode ser reservado, mesmo que o utilizador adicione o casaco ao seu carrinho. O primeiro utilizador a concluir a compra impedirá outros utilizadores de adquirirem o mesmo casaco. Caso tenha dúvidas sobre estes casacos, por favor, entre em contacto.

A FRAMMENTI não pode ser responsável por problemas que resultem num mau manuseamento da roupa durante a limpeza da roupa. Em cada página de produto, encontrará recomendações sobre como este deve ser lavado ou limpo.

  1. Produtos personalizados

O processo de personalização deve ser visto como o resultado de um método criativo complexo, no qual Hernani Santiño fica a conhecer pessoalmente o cliente. Através de tal processo, pretende traduzir a essência do cliente numa peça de roupa única.

Para iniciar o processo de personalização, o cliente deve entrar em contacto por e-mail ou preencher o formulário na página dos casacos personalizados. Lá ser-lhe-á pedido que deixe algumas informações iniciais que ajudarão Hernani Santiño a completar o seu pedido.

A equipa da FRAMMENTI ligar-lhe-á de volta ou enviar-lhe-á um e-mail para que uma primeira entrevista possa ser agendada. É necessária uma reunião física para conseguir uma personalização eficaz. Os detalhes deste encontro serão organizados, bem como o dia, as horas e o ponto de encontro.

No início do processo, o cliente será solicitado a transferir 50% do valor do produto final. Os outros 50% terão de ser transferidos quando o produto estiver terminado e pronto para ser enviado.

O preço dos casacos personalizados varia de acordo com diferentes variáveis, tais como despesas de viagem ou complexidade do processo. Também pode ser adaptado de acordo com os requisitos do cliente. A FRAMMENTI partilhará o preço nas fases iniciais do processo de personalização.

 

  1. Preço

Os preços apresentados no site incluem IVA. O custo original de cada produto é estabelecido em Euros (EUR), e as conversões serão feitas no caso de o produto ser comprado a um país não da Zona Euro.

Os preços podem ser alterados a qualquer momento pela FRAMMENTI. Caso a encomenda ocorra após a alteração de preço, o valor cobrado será o que o utilizador encontrou quando o encomendou. Um e-mail será enviado depois com os detalhes do produto e descrição da compra.

Os custos de entrega estão incluídos em encomendas superiores a 100€ e não serão cobrados ao comprador. Este é, no entanto, responsável pelos custos de devolução do produto. Para mais informações sobre este tema, leia a nossa página de Entrega e Devoluções.

  1. Métodos de pagamento

Os compradores podem concluir o processo de compra pagando com PayPal e outros métodos permitidos pelo Stripe, como cartões de crédtio/débito. São aceites os seguintes cartões: VISA, American Express, Mastercard e Maestro.

  1. Faturação

A FRAMMENTI opta por utilizar um sistema de faturação eletrónica. Todas as contas serão enviadas por e-mail após a compra estar concluída. O método substitui as faturas tradicionais em papel.

  1. Cancelamento de encomenda

O cancelamento da encomenda pode ser feito até receber o e-mail de entrega. Para cancelar a encomenda, o utilizador deve enviar um e-mail para cancel@frammenti.ao. A nossa equipa vai analisar o seu pedido.

Caso o cancelamento já não seja possível, o utilizador será solicitado a devolver o produto, sendo responsável pelos custos de devolução. A FRAMMENTI transferirá o valor total da compra após a validação interna das condições do produto.

  1. Outros

Os utilizadores só serão notificados das alterações nos termos atuais se a FRAMMENTI considerar que se trata de uma alteração significativa. Caso contrário, a empresa recomenda que os utilizadores leiam a página atual de vez em quando.

Para mais informações, leia as nossas Perguntas Frequentes, Entregas e Devoluções e Política de Privacidade.

Procurar frammenti.ao

Login

Create an account

Os seus dados pessoais serão utilizados para apoiar a sua experiência em todo este website, para gerir o acesso à sua conta, e para outras finalidades descritas na nossa política de privacidade.

Password Recovery

Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

CARRINHO (0)